Comissão da CGADM faz visitas as igrejas de Rondônia e Acre

A comissão nomeada pela CGADM, encabeçada pelo presidente do conselho fiscal, Ev. Reinaldo (Df), juntamente com os pastores Sérgio (Df – 1° secretário CGADM), Robson (Df – 1º Tesoureiro CGADM) e Israel (Rr – 3º Tesoureiro CGADM), estão visitando as igrejas do estado de Rondônia e Acre, com o intuído de fazer o levantamento das igrejas e cadastrá-las junto a CGADM, a conferência está sendo feita e tudo publicado neste site no campo Igrejas. Confira. Deixamos aqui também as nossas orações de ação de graças pela vida dos ministros que deixaram suas casas para cuidar do bom andamento da obra de Deus, que nosso Senhor Jesus recompense a cada um.img-20161022-wa00791

2 thoughts on “Comissão da CGADM faz visitas as igrejas de Rondônia e Acre

    1. A paz do Senhor, precisamos saber o assunto para sabermos a quem direcionar o contato, qualquer dúvida entre em contato com o pastor Sérgio 1º secretário.
      (61)8224-3648 – Pr. Sergio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

História IEADM

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Missão – IEADM em Peixoto de Azevedo – MT teve inicio no ano de 1980 com a chegada do Pastor Luiz de Menezes (in memorian), época do garimpo.

Destinado a fazer a obra de Deus logo conseguiu um cômodo na pensão da irmã Antonieta na Rua do comercio, onde começou o trabalho. O mesmo evangelizando ganhou muitas almas, meses depois voltou para Brasília – DF, deixando o trabalho sobre os cuidados da Irmã Antonieta, em seu retorno para Peixoto de Azevedo trouxe o Pastor Antônio Gomes de Mello para ajuda-lo na evangelização…